Foto: Destacamento da Polícia Militar de São João do Ivaí
Anúncios

A Polícia Militar (PM) de São João do Ivaí prendeu na manhã desta terça-feira (5), um homem suspeito de tráfico de drogas. Na casa dele, os policiais encontraram uma moto furtada, simulacros de pistola, revolver de fabricação caseira e porções de drogas.

Conforme o comandante da 6ª CIPM, major Élio Boing a ação se desenrolou após denúncia de que uma moto Honda furtada em Lunardelli se encontrava na garagem do detido, na Rua Marechal Peixoto, no Jardim Ivaí.

Na casa do suspeito os policiais encontraram a motocicleta com placas AXY-1433. “Em consulta ao sistema constou que a placa pertencia a uma Honda Biz e a numeração estava suprimida. Ao ser perguntado sobre a motocicleta, ele disse que pagou R$ 500,00 pela moto, e que ele mesmo havia suprimido as numerações e colocado a placa de outra moto”.

Durante  buscas no interior da residência  foram localizados dois simulacros de pistola; uma arma de fogo de fabricação caseira cal. 16 municiada; invólucros de maconha, cocaína e crack totalizando 48,6 gramas.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, de São João do Ivaí.

TN Online