Homem é preso após importunação sexual dentro de ônibus em Apucarana

Anúncios

Apucarana 18h45min
Natureza Importunação Ofensiva ao Pudor
Preso Homem
Endereço R. Rio Grande do Sul – Jd Apucarana

Após solicitação via 190, relatando que houve uma briga dentro do ônibus da val e que ao parar no ponto de ônibus da rodoviária alguns indivíduos jogaram outro para fora do coletivo o qual veio a bater com a cabeça no chão e se evadiram tomando rumo ignorado.

No momento em que a equipe chegou no local a vítima veio até a equipe e relatou que o homem que estava caído ao solo, posteriormente identificado pela equipe, veio a importuna-la sexualmente, e que após ela tentar se afastar do mesmo pessoas que estavam próximas tentaram ajuda-la e acabaram entrando vias de fato com autor e no momento em que o coletivo parou o autor veio a cair para fora do mesmo e bater com a cabeça no chão.

A vítima disse ter interesse em representar contra o autor, ao questiona-la sobre o ocorrido a mesma informou que estava no ônibus juntamente com duas colegas, que estavam em pé próximo do autor e em dado momento o mesmo olhou para ela e para satisfazer sua própria lasciva veio a lhe dizer sua gostosa, que coisa boa segurando em seu órgão genital.

No intuito de tentar evitar tal importunação ela e suas amigas trocaram de lugar e se afastaram do autor, porem o mesmo veio em sua direção na intenção de apalpa-la, ofendendo-lhe a liberdade e a dignidade sexual.

No local compareceu a equipe do SAMU que deram atendimento ao autor e liberaram o mesmo no local, diante dos fatos o suspeito foi encaminhado até a 17ª SDP para os procedimentos cabíveis, juntamente com a vitima e as testemunhas.

 

Compartilhe o post com seus amigos!