Foto/Portal do Tossinha

A Policia Militar recebeu uma solicitação via 190 por volta das 20:00h desta quinta-feira (17), informando que na Rua João Miguel A. Zambudio nº 170 no Jardim Panorama havia ocorrido um homicídio.

A equipe ROTAM deslocou-se até o Auto Posto MK onde a solicitante esperava pela equipe e informou que dois indivíduos já conhecidos pelo meio policial teriam ido até sua residência e agredido seu amásio, o qual veio a óbito.

No local do ocorrido, juntamente com a equipe RPA, foi visualizado o corpo e feito contato com a SAMU onde compareceram no local os socorristas Thiago e Vinicius e constataram que a vítima já se encontrava em óbito, sendo então feito contato com a Policia Civil e acionado o IML para comparecer ao local.

Foi feito isolamento do local de morte pela equipe RPA e, diante das características dos autores, a equipe ROTAM fez rondas no intuito de localizar os suspeitos logrando exito em localiza-los em uma residência na Rua João Batista Mortean.

Em patrulhamento à pé pelo endereço informado, foi visualizado a envolvida pela janela da residência sendo feito contato e pedido para que ela e o amásio saíssem da residência, fato esse que foi atendido e visualizado que o sujeito estava com a mão enfaixada devido a lesão recente, provavelmente devido as agressões, sendo então dada a voz de prisão a ambos e foram conduzidos até a DP desta cidade juntamente com a solicitante, já que a mesma trazia nas suas vestes muito sangue possivelmente oriundo da vítima, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Portal do Tossinha com Policia Militar.