Anúncios

Um homem de 34 anos foi encontrado sem vida em uma residência no bairro Vila Paião em Jandaia do Sul, o local já é conhecido no meio policial como ponto de tráfico de drogas.

O SAMU foi acionado na manhã desta segunda-feira (10) por volta de 07:00h da manhã, para se deslocar até à BR-376 no bairro Vila Paião, nas proximidades do antigo Café Jandaia, onde estaria uma pessoa em surto psicótico.

No local foi encontrado um homem de 34 anos já sem vida, os socorristas Aparecido e Jaciele Vicentin só puderam constatar o óbito. A Polícia Militar foi acionada e resguardou o local até a chegada da Polícia Civil que fez o levantamento da residência.

Foi constatado que Djone Aparecido de Maria de 34 anos se encontrava sem vida a algumas horas, no corpo e residência não há indícios de que seria um homicídio, foi constatado também que Djone tinha vários problemas de saúde, e uma possível overdose de cocaína poderia ter agravado e levado o indivíduo a óbito.

No local á indícios de tráfico de drogas, foi feio uma busca em toda residência sendo localizado aproximadamente 30 gramas de substância análoga a cocaína, no bolso de Djone em uma carteira foi localizado dinheiro em espécie trocado, caracterizado ser dinheiro do tráfico de drogas.

Após o levantamento feito no local pelo Delegado Dr. Gustavo, foi feito a liberação para que o Instituto Médico Legal (IML) realizasse a remoção do corpo para necropsia, a princípio o Djone não tem familiares em Jandaia do Sul.

Compartilhe o post com seus amigos!