Foto / Portal do Tossinha.

Proprietário de um sítio localizado na rodovia Florindo Piccoli que liga Cambira ao distrito do Bela Vista acionou a Policia Militar na manhã desta quarta-feira (27) por volta das 09:00 da manhã informando que haveria um carro abandonado em meio ao canavial.

Policias se deslocaram até o local informado onde encontrado o veículo com marcas de sangue e conseguiram avistar que haveria um corpo no porta malas.

Após avistarem o corpo, isolaram o local e acionaram a Policia Civil, onde compareceram investigadores e delegado da cidade de Apucarana para realizar o levantamento do local.

Após levantamentos investigadores identificaram o corpo sendo de Leandro Menegon 34 anos, morador de Cambira e já conhecido no meio Policial por vários delitos. Segundo informações o corpo está com uma marca de disparo por arma de fogo na região da barriga e muito sangue na região da cabeça, não sendo possível precisar se foi agressão ou alvejado por tiros.

A principio a motivação do crime pode ser acerto de contas, devido ao envolvimento de Menegon com drogas, mas somente após investigações poderá ser afirmado de fato o que motivou o crime. Os investigadores já iniciaram os trabalhos para identificar o autor ou autores deste crime.

Leandro morava com os pais e não tinha filhos.