Anúncios

A equipe da PM foi acionada pela central para deslocar até a Rua General Osório na madrugada do dia (04), em Ivaiporã. No local, populares informaram que um veículo Fiat Estrada de cor prata estava sendo conduzido de forma irregular colocando as pessoas em risco.

A equipe abordou o veículo com as características repassadas e constatou que o condutor se encontrava sem suas vestimentas, completamente nu. Os policiais pediram para o indivíduo se vestisse, e ao conversar com o condutor apresentou nítidos sintomas de embriaguez como: fala alterada, olhos vermelhos e lacrimejantes, forte odor etílico. Foi oferecido ao condutor o teste do etilômetro sendo resultado do referido teste valor 1,02 mg/l.

Na busca realizada no veículo foram encontradas várias latas de cervejas abertas e fechadas, que seguiram com o referido veículo para o pátio da 6º CIPM. Segundo populares que não quiseram se identificar o homem estava dirigindo em zig zag, quando parou e não conseguiu ligar mais o carro momento que começou a buzinar sem parar.

Outros dois populares que se identificaram informaram que ligou para a polícia informando que teria ouvido buzinas e uma mulher gritando na rua quando este veículo Estrada parou naquele local.

A equipe encaminhou o condutor para a 54ª DRP de Ivaiporã, para os procedimentos de polícia judiciária, a serem realizados pela autoridade policial da comarca.

(Jornal Repórter do Vale)