Anúncios

Um homem não identificado foi atropelado por um trem na madrugada deste sábado (14) em Mandaguari.

O caso foi registrado às 3:35h. Segundo relatório divulgado pela Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou à corporação que na linha férrea, próximo à antiga estação ferroviária, havia um homem deitado próximo ao local de passagem de trens.

Após receber a informação, uma equipe policial foi até o local apontado para realizar buscas, porém não encontraram o homem.

Momentos depois, os soldados foram chamados para registrar situação de acidente no cruzamento da linha férrea com a Rua Nilo Cairo.

No local, o motorista de uma locomotiva da Rumo informou que seguia sentido a Apucarana quando se deparou com um homem deitado próximo à linha férrea, devido a locomotiva precisar de muito espaço pra parar n’ao foi possível evitar o atropelamento.

O maquinista acionou o SAMU rapidamente, a vítima do atropelamento não portava nenhum documento, impossibilitando sua identificação.

O homem atingido foi encaminhado a um hospital da região, e até a manhã de sábado não havia mais informações sobre seu estado de saúde.

Compartilhe o post com seus amigos!