(FOTO: REPRODUÇÃO/ RIC RECORD TV)

Acidente aconteceu em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba

Anúncios

Uma criança de apenas 2 anos caiu da varanda, de uma altura de aproximadamente seis metros, e foi salva por um homem de 75 anos, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Ao ver a menina em risco, a mãe gritou e o idoso saiu no quintal para ver. Pouco depois a garota despencou e graças a força do homem não sofreu nenhum ferimento.

De acordo com Franciele, mãe da pequena Esther, o acidente aconteceu no momento que ela foi levar o lixo da casa, no bairro Jardim Eucalípto. Quando estava para fora do portão, viu a filha próximo da queda, na varanda da residência. Desesperada, a mulher gritou socorro e um idoso, que mora no andar debaixo percebeu.

“Coisa de Deus. Isso aí foi Deus que me deu força para segurar ela […] Eu não vi ela nascer, mas vi ela renascer”, contou Seu João, conhecido como Baiano.

Com a força da queda, o homem chegou a cair no chão, porém, a criança não sofreu nenhum arranhão. A mãe da menina contou que acredita que foi Deus que salvou a vida da pequena e deu força para o amigo. “Deus que ajudou ele, agora a Esther está muito bem”, contou.

Confira mais informações:

Ric Mais Record

Compartilhe o post com seus amigos!