(Foto: Reprodução / Facebook)

Um crime bárbaro chocou a cidade de São Mateus do Sul, na região Sul do Paraná, neste domingo (5). Uma mulher morreu depois de ter sido espancada com uma barra de ferro por um homem. Ele, por sua vez, ainda passou o carro por cima dela, segundo relato preliminar feito à Polícia Militar.

Suspeito Preso

Segundo a Polícia Militar, suspeito confessou o crime.

Um homem foi preso na noite deste domingo (5) suspeito de matar a ex-esposa com golpes de barra de ferro, em São Mateus do Sul, na região sul do Paraná.

De acordo com a Polícia Militar, o homem derrubou Elza Ribeiro, de 22 anos, bateu com a barra três vezes na cabeça dela e, depois, ainda passou com o carro duas vezes por cima da vítima.

Segundo a PM, ele confessou à polícia que foi até a casa de Elza com a intenção de matar a vítima.

A Polícia Civil informou que os dois foram casados por cerca de sete anos e se separaram em setembro de 2018. Segundo a polícia, Elza tinha medidas protetivas em aberto contra o suspeito.

O crime

De acordo com a PM, o suspeito estava dentro de um carro vigiando a casa da vítima, quando ela saiu e pediu para que ele fosse embora.

O homem desceu do carro e deu um golpe com a barra de ferro na cabeça de Elza, que caiu no chão. Segundo a PM, ele deu mais dois golpes com a barra na cabeça dela, com a vítima já caída.

Homem foi preso suspeito de matar a ex-esposa com uma barra de ferro. – Foto: Divulgação/PCPR

O suspeito entrou no carro e ainda passou com o veículo duas vezes por cima de Elza desacordada.

Fonte: G1 PR