O acidente aconteceu no km 137,8 da pista sentido Ponta Grossa, que está interditada, em São Luiz do Purunã, a três quilômetros do pedágio. A pista está totalmente bloqueada por conta da colisão e os veículos de socorro têm dificuldade para chegar ao local. O outro sentido também foi interditado para a chegada do socorro ao local. O helicóptero da Polícia Militar chegou a se deslocar ao local da colisão, porém a neblina impediu a chegada da equipe que precisou retornar ao aeroporto do bairro Bacacheri.

A Rodonorte confirmou, por volta das 16h, que foram quatro caminhões e três veículos de passeios envolvido na múltipla colisão.

Há cerca de 15,dias no Km 124, outro grave acidente na mesma rodovia deixou seis mortos em São Luis do Purunã, entre as vítimas duas crianças. A colisão aconteceu no sentido Curitiba, após um caminhão ficar sem freio e atingir diversos veículos que estavam parados por conta das obras na pista.

Atualizando

Confirmado 6 vítimas fatais.

O engavetamento envolve, de acordo com as primeiras informações, seis caminhões e quatro carros. O acidente foi registrado no Km 137 na pista sentido Ponta Grossa, em Balsa Nova. Um dos veículos é um caminhão tanque que pegou fogo e as chamas foram combatidas pelos Bombeiros por mais de uma hora.

Atendimento

Entre os três feridos, dois foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa. A outra vítima foi levada para o Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo. As três vítimas são mulheres e uma delas estaria grávida.