Foto/Blog do Berimbau.

Fiat Pálio de Borrazópolis bateu de frente com um Del Rey de Kaloré. O acidente aconteceu próximo ao Clube Abas Largas.

O Policial Rodoviário Belonci, do Posto Rodoviário do Porto Ubá, foi acionado para atender um acidente na saída de Borrazópolis para Kaloré, km 03, na entrada do Clube Abas Largas e do bar do conhecido “Mazinho”.

Segundo informações um Fiat Pálio de Borrazópolis, conduzido pelo Marciano Siqueira Alves 37 anos, estava trafegando sentido Kaloré, quando entrou na pista contrária para acessar o referido clube e acabou colidindo com o veículo Del Rey de Kaloré que trafegava sentido Borrazópolis.

Com o impacto da colisão os veículos tiveram danos de grande monta, o condutor do Del Rey Robson Luckesi dos Santos 30 anos sofreu ferimentos considerados grave, as passageiras Vanusa da Silva Sabino, Maira Velaski de Castro 23 anos e uma menor J. C. G. 17 anos todas de Jandaia do Sul sofreram ferimentos médios. No pálio, ninguém se feriu.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Borrazópolis, e como havia apenas uma ambulância no local, foi pedido apoio para Kaloré. As causas exatas do acidente seriam apuradas.

Foi acionado o Samu de Apucarana e Jandaia do Sul para transferir as vítimas mais graves do Hospital de Borrazópolis para o Providência de Apucarana.

Robson é da Dupla Robson e Diego de Jandaia do Sul.

Fonte: Portal do Tossinha com Blog do Berimbau.