Festa “Rave”, perturbação de sossego e menores embriagados movimenta Polícia Militar

Anúncios

A Polícia Militar foi informada por volta das 03h da madrugada que uma festa tipo “Rave” estaria ocorrendo na Rodovia do Milho, no local havia menores de idade consumindo bebida alcoólica e consumo de drogas.

Foi deslocado a equipe policial que ao se aproximar da propriedade, a cerca de 150 metros já pode notar ruídos de música eletrônica. Já no local foi notado pela equipe haver em torno de 80 pessoas, foram localizados 26 veículos e 6 motocicletas.

No local havia também grande quantidade de bebida alcoólica, cigarros e narquiles, foi identificado que o veículo Reanult/Megane GT com placas AWC estaria com equipamento de som.

Durante verificação dos indivíduos presentes foram localizados dois menores de 17 e 16 anos, onde ambos apresentavam sinais de embriagues alcoólica (olhos vermelhos, hálito etílico, fala desconexa).

Após certo tempo, apresentou-se à equipe Pm o masculino de 26 anos informado ser o responsável pelo evento.

Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado pela produção da festa com fornecimento de bebidas alcoólicas a menores, bem como o veículo com a fonte sonora e seu proprietário também foram conduzidos até a 17 Sdp para providências cabíveis.

Compartilhe o post com seus amigos!