Foto / Google Maps

Esta equipe recebeu informação através do Comandante do Destacamento, que teria acabado de ocorrer um roubo no endereço supracitado, e ao chegar no local, esta equipe percebeu que a residencia estava com o portão aberto, onde foi realizado o adentramento tático no receio dos suspeitos ainda estarem no local. Porem em um dos cômodos da residência foi percebido pela equipe,e que haviam pessoas conversando e pedindo ajuda que estariam amarrados e não conseguiriam sair.

Ao adentrar no comodo foi localizado as vitimas relacionadas no i.e, em conversa a mesma relatou a equipe de que por volta das 6h30min, dois indivíduos encapuzados pularam o quintal da residência, onde munidos de duas armas de fogo deram voz de roubo, onde que amarraram as vítimas, e levaram todas para um único cômodo. Relataram que a todo tempo perguntavam onde estava o cofre, que queriam o dinheiro, porém ela disse que não teria cofre, relata também que ouviu quando um dos indivíduos fez uma ligação para uma terceira pessoa, que não estava na residência, onde o autor comenta que não estavam achando o referido cofre, e que sairiam de la, e para se encontrarem em algum lugar.

Os indivíduos ficaram cerca de 30 minutos dentro da residência, onde todo tempo procuravam o cofre. Porem como não localizaram o mesmo, pegaram algumas joias da família e uma certa quantia em dinheiro e empreenderam fuga na caminhonete da mesma que estava na garagem, a caminhoneta que se tratava de uma Fiat/Strada, placas AXQ-692, na cor vermelha.

Foi feito algumas buscas em determinados pontos com o intuito de localizar, foram realizadas algumas buscas nas estradas secundarias, e na saída da cidade, onde foi logrado êxito em localizar o referido veículo, abandonado próximo a um matagal. Diante aos fatos foi feito a entrega da caminhonete diretamente para vítima, e posteriormente confeccionado o B.O.U.