Exercício Arbitrário das Próprias Razões, PM encaminha os envolvidos em Apucarana

Anúncios

Apucarana 18h25min
Natureza Exercício Arbitrário das Próprias Razoes
Endereço Av Gov Roberto da Silveira – Barra Funda

A Equipe estava em patrulhamento, momento em que observou um indivíduo abordando outro em via pública e dizendo que ele estava roubando seu veículo, um VW Polo na cor branca e com placas __.

A equipe procedeu na abordagem e identificou o indivíduo que supostamente estaria roubando o veículo, e identificou a outra parte.

O morador de Rondônia relatou que veio do Estado de Rondônia, pois havia feito um negócio com o morador de Apucarana, adquirido uma carreta e entregou o automóvel VW Polo como parte do pagamento, inclusive o veículo ainda estava em seu nome.

Como o morador de Apucarana não havia cumprido com sua obrigação, sendo que ele entregou a carreta, mas ainda alienada e por isso o morador de Rondônia não conseguia trabalhar por aproximadamente 3 meses.

O Rondoniense veio a Apucarana, e com a chave reserva do veículo apanhou-o novamente.

O morador de Apucarana confirmou ter feito um negócio jurídico com o morador de Rondônia, dizendo que vendeu uma carreta para ele e que o referido automóvel VW Polo entrou no negócio como pagamento, porém por conta de algumas pendências legais, a carreta ainda está alienada, por isso o morador de Rondônia veio e apanhou o carro de volta.

Diante dos fatos e do interesse de representação a equipe encaminhou as partes para o cartório PM para a lavratura do Termo Circunstanciado e entregou o veículo para o morador de Apucarana.

 

Compartilhe o post com seus amigos!