JAPs 2017
Anúncios

Um sistema inédito de atendimento com primeiros socorros para atletas participantes dos JAPs foi adotado nesta fase regional do 60º Jogos Abertos do Paraná na cidade sede em Jandaia do Sul.

Uma parceria do município sede com a empresa Fire Seg Treinamentos e vale destacar que foi sem nenhum tipo de custos, a empresa trabalhou no sistema de voluntariado.

Cerca de 20 alunos/alunos formados participaram de toda a programação desta fase regional do JAPs nas duas etapas, sempre com 02 ou 03 socorristas da empresa estavam presentes nas praças esportivas espalhadas em Jandaia do Sul, Cambira e Apucarana.

O sistema adotado facilitou a trabalho do SAMU e do pronto socorro do município, pois já eram prestados os primeiro socorros no momento exato das lesões em quadra/campo.

O secretário de esportes do município Geraldo Wanderley parabenizou a empresa, bem como, aos alunos e alunos formados que participaram desta fase regional dos JAPs em Jandaia do Sul prestando um excelente trabalho de auxilio e prevenção.

Em duplas ou trios, a Fire Seg Treinamentos sempre esteve presente zelando pela integridade física do atleta (foto: Gil Riguette)

Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, com apoio da Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul.