Anúncios

onekindesign

Esta casa flutuante simpática e espaçosa é chamada de “Vida de Pirata”, um dos cinco barcos alugados que estão ancorados no centro da península de Charleston, Carolina do Sul, USA. Não só você chega às férias mas vai diretamente para a água. Esta encantadora casa flutuante foi exibida nos Tiny House Hunters da FYI Network, com 400 pés quadrados (cerca de 122,00 m2.), é bastante espaçosa graças a uma remodelação.

A casa-barco passou por uma remodelação interna completa e foi reconstruída usando materiais recuperados … junto com um pouco de suor! A estética geral é tranqüila e confortável. Para aqueles que são afortunados o suficiente para passar suas férias aqui, você pode desfrutar do seu café da manhã e coquetéis noturnos aninhados no convés. O convés oferece vistas espetaculares sobre o porto de Charleston e a Ponte Ravenel (USA).
Esta casa flutuante espaçosa possui tetos abobadados de 12 pés de altura (cerca de 3,65 m.) na cabine principal (sala de estar). Há muito espaço para se deslocar com uma cama queen-size no quarto do capitão, e uma cama de solteiro na sala de estar que é uma sofá-cama.
O que nós amamos: do teto turquesa ao lindo piso de madeira, esta é uma casa flutuante acolhedora e convidativa que é perfeita para uma escapadela de férias. Adorando o contraste de coral e turquesa contra o pano de fundo branco brilhante … e aquelas vistas deslumbrantes do porto de Charleston nos deixam sem palavras. Quando podemos visitar?

Omar Guimarães, Arquiteto.