Foto / Google Maps
Anúncios

Foi repassado via Copom que na extensão da AV. Anunciato Sonni haveria um veículo corsa transitando em todos os sentidos, e que o condutor possivelmente estaria embriagado tendo também os passageiros fazendo muita algazarra gritando com os transeuntes que passavam pela via.

Esta equipe ROTAM em patrulhamento pelo local acima citado visualizou tal veículo, sendo então dada voz de abordagem e solicitado que condutor e passageiros desembarcassem do veículo para devida checagem.

Em diálogo com o condutor do mesmo foi constatado que o indivíduo exalava odor etílico, sendo então questionado se o mesmo teria ingerido bebida alcoólica tendo como resposta “sim”.

Checado a documentação pessoal do condutor foi identificado que o mesmo não possuía CNH, e checado a documentação veicular, também foi constatado que o veículo apresenta débitos junto ao DETRAN desde o ano de 2015. Frente a afirmativa do condutor que o mesmo teria ingerido bebida alcoólica, foi oferecido ao mesmo o teste do etilômetro devidamente aferido, sendo constatado o valor de 0,57 mg/l. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor do automóvel, e o mesmo foi conduzido até a DP desta cidade para os procedimentos cabíveis, e o veículo foi recolhido ao pátio do DETRAN e confeccionadas as devidas notificações referentes a infrações de trânsito e débitos.