Foto / Portal do Tossinha

Um acidente registrado na manhã deste sábado (28) por volta de 09:40h movimentou equipes de socorro do SAMU e deixou uma mulher hospitalizada.

O acidente aconteceu no bairro Vila Rica, a motocicleta Honda/Biz 125 KS com placas APQ-7898 de Jandaia do Sul/PR pilotada por Edivina de Lima Dias de 45 anos,  seguia pela Rua Adolfo Bin sentido bairro, ao passar pelo cruzamento com a Rua Dos Inconfidentes foi atingida pelo veículo Renault/Captur Inten 16A com placas BCO-2623 de Jandaia do Sul/PR ocupada por um jovem e sua mãe de 56 anos.

Após a colisão a condutora da motocicleta sofreu uma queda que resultou em várias escoriações pelo corpo, augia em região Tórax e região da barriga e suspeita de fratura em tornozelo direito. Edivina foi encaminhada ao Hospital da Providência em Apucarana para ser melhor avaliada e passa bem, a mulher e seu filho que ocupavam o veículo não se feriram.

No momento do acionamento não foi repassado quantas vítimas eram na ocorrência foi deslocado ambulâncias da Defesa Civil e SAMU para o local, os socorristas Jaciele Vicentim e Fernando Lopes deram atendimento à mulher ferida.

A Policia Militar esteve no local para fazer o registro da ocorrência.

Local Perigoso

Moradores do bairro Vila Rica reclamam deste local que é de difícil visão e onde motoristas e motociclistas passam muito rápido, já foi pedido junto aos vereadores uma lombada para controlar a velocidade mas nada foi feito.

Moradores relataram que é constantes os acidentes neste local, a reclamação e um pedido de providência foi feito junto ao Portal do Tossinha.

Compartilhe o post com seus amigos!