Foto / Portal do Tossinha

O veículo Fiat Strada seguia sentido Bom Sucesso quando o condutor perdeu o controle em um trecho de curva e saiu da pista vindo a capotar, por sorte o veículo não vai em um buraco de aproximadamente 3 metros.

O acidente aconteceu por volta de 06:30h da manha de domingo (25), o veículo Fiat/Strada TREK CE Flex com placas AHC-9F00de Doutor Camargo/PR seguia de Jandaia do Sul para Bom Sucesso, ao passar por um trecho de curva o condutor perdeu o controle do veículo vindo a sair da pista.

Ao sair da pista o veículo passou por cima de um buraco vindo a capotar parando de lado a beira de outro buraco que por pouco o veículo não cai.

Gabriel Vicente Storti 21 anos foi socorrido com escoriações diversas e dor no peito e foi encaminhado ao Pronto Atendimento (PAM) de Jandaia do Sul, seu companheiro Maike Ranes Caurudes 26 anos sofreu escoriações em toda região da cabeça, contusão e augia em tórax, suspeita de fratura em pélvis (região da bacia) e suspeita de fratura em membro superior direito (braço), ele foi encaminhado ao Hospital da Providência para ser melhor avaliado.

Os socorristas do SAMU Fernando e Rosa deram atendimento a este acidente com o apoio dos ADCs Crhistian Bueno e Valdir Padilha.