Em um dos casos um idoso de 89 anos foi preso pela PM. No outro um menino de 11 anos foi sequestrado e estuprado.

Anúncios

Dois casos de estupro contra criança foram registrados no município de Ivaiporã. Conforme as informações em um dos casos um homem de 89 anos foi preso na manhã dessa segunda-feira (4) em um sitio na localidade de Água da Laranjeira. O idoso teria feito sexo oral em um menino de 10 anos, e foi denunciado pelo tio da vítima.

O denunciante relatou que no domingo, o sobrinho, na companhia de uma mulher conhecida da família foram até o sítio, onde acontecia uma festa, ao retornarem o menor chegou inquieto e calado.

Quando o tio perguntou o que estava acontecendo, a vítima começou a chorar. O menino contou ao tio que o pessoal estava bebendo cerveja, quando o acusado o levou para um paiol e ofereceu dinheiro fazer sexo com a ele. O idoso abaixou a bermuda da criança e passou a aliciar e fazer sexo oral na vítima, e mostrando as partes intimas tentando praticar o ato libidinoso que não foi consentido pelo menino.

Diante dos fatos, a PM foi ao sitio e conduziu o idoso à 54° Delegacia Regional da Policia Civil para as medidas cabíveis. Foi acionado também o conselho tutelar para acompanhar o caso.

Sequestrado e estuprado – No segundo caso, ocorrido na tarde de ontem (04), um sequestro seguido de estupro, um garoto de 11 anos foi sequestrado e estuprado na Vila Nova Porã. Com a ajuda de populares, a Polícia Militar identificou o suspeito, mas ele conseguiu fugir.

A equipe policial foi acionada para atender ao desaparecimento da criança. A mãe relatou que filho foi até a residência de uma amiga da família havia duas horas para buscar um pouco de alho que seria utilizado para o jantar da família. No entanto, o menino não havia retornado.

As buscas foram então iniciadas e, uma hora depois, a mãe ligou para os policiais informando que o filho havia aparecido e relatado que, no trajeto, havia sido abordado por um indivíduo, descrito pela vítima como moreno, alto e magro. Através de violência e ameaças, o homem teria estuprado o menino. O Conselho Tutelar e o Samu foram acionados e encaminharam a vítima ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Ivaiporã.

Durante as buscas, os policiais receberam informações de que o suspeito se encontrava escondido em uma residência. Os policiais foram até o local e, no momento em que era dada a voz de abordagem, o suspeito conseguiu fugir pelos fundos da casa.

(Com informações de TNONLINE)