Foto / Google Maps

Após denúncia que na Rua São Roque no Núcleo Habitacional Dom Romeu Albert estava tendo uma situação de perturbação do sossego, e esse local já é de conhecimento das equipes pelo mesmo crime.

No local o proprietário posteriormente identificado como masculino de 23 anos, ao visualizar a chegadas das equipes entrou em sua residência que fica nos fundos da tabacaria e na parte superior, sendo constatado que o som da TV estava em volume muito alto, que dava para ouvir da rua, sendo a mesma apreendida e dado voz de prisão ao masculino, sendo necessário uso de algemas conforme súmula vinculante 11 do STF, para manter a integridade física do autor e das equipes.

Foi feito a abordagem de diversas pessoas, que estavam consumindo bebida alcoólica e fumando narguilé na calçada e no interior da tabacaria que estava com as portas abertas, onde todos os frequentadores posteriormente checados não tinham nada de ilícito, havia somente uma menor no interior da tabacaria e disse que consumiu bebida alcoólica que foi comprada deste estabelecimento. Foi feito o teste de etilômetro na menor de 17 anos, resultando que deu a quantidade de 0,10mg/l, constatando o consumo de bebida alcoólica.

Que ambos foram encaminhados para a delegacia juntamente com a televisão para as devidas providências.

Durante abordagem da tabacaria constatou que o proprietário de 23 anos, não possuía alvará de funcionamento da tabacaria.