Dois são presos por tráfico em Apucarana, um deles é menor de 17 anos

Anúncios

Apucarana 17h53min
Natureza Tráfico de Drogas
Preso 1 MASCULINO – 29 anos
Apreendido 1 MENOR – 17 anos
Endereço Rua dos Lavradores – Orlando Bacarin

A equipe recebeu informações anônimas de que uma pessoa que estaria trajando camiseta verde e shorts, e outro individuo moreno estariam realizando tráfico de drogas no campo de futebol do bairro Orlando Bacarin, que estariam trabalhando para a pessoa que mora próximo do local, e que estariam escondendo parte do entorpecente aos pés de uma árvore e outra parte estaria escondida próximo a trave de futebol.

No local a equipe logrou êxito em abordar cinco (05) suspeitos, estando entre eles uma das pessoas com as características repassadas (camisa verde e shorts), ao ser questionado o nome do suspeito, este informou ser a pessoa de 29 anos, dizendo seu apelido.

Em revista pessoal fora localizado com o mesmo a quantia de 20,00 reais (nota única), sendo que em varredura próximo do abordado foi localizado uma porção de substância análoga a maconha embalada em saco plástico no qual ele informou ser o proprietário do entorpecente, alegando ser usuário.

A equipe realizou varredura nas proximidades sendo localizado no pé de uma árvore (conforme a denuncia dava conta) uma porção de substância análoga a maconha, 03 pedras de crack e 02 buchas de cocaína.

Devido ao tamanho do terreno foi acionada a equipe do Canil, que compareceu no local com o cão de faro, tendo o cão localizado mais uma porção grande de substância análoga a maconha, que encontrava-se próximo a trave do gol, envolvida em uma folha de mamona.

Após informado os suspeitos da localização dos entorpecentes, um dos abordados reconheceu que estaria efetuando o tráfico de drogas no local, que estaria comercializando apenas crack e cocaína, informando o local exato e a quantia exata que fora encontrada.

Informou ainda que estaria vendendo naquele local a cerca de quatro (04) dias e que comercializava o crack ao valor de 10,00 reais a porção e a cocaína ao valor de 20,00 reais a bucha.

Questionados sobre quem seria o dono da maconha, o menor de 17 anos, passou a dizer ser o proprietário do entorpecente, que também estaria comercializando o mesmo naquele local.

Devido aos fatos a equipe deu voz de prisão ao maior e de apreensão ao menor encaminhando os mesmos até a delegacia de policias para as providencias cabíveis.

Compartilhe o post com seus amigos!