Foto/Portal do Tossinha.

Por volta de 17:00h deste sábado (04), a Policia Militar recebeu denúncias anônima via 190 de que haviam três pessoal fazendo o uso de entorpecentes. A informação que seria duas pessoas do sexo masculino e uma pessoa do sexo feminino.

Uma equipe Policial foi deslocada até o local e adentraram ao cemitério pela Rua Marechal Candido Rondon, após adentrarem avistaram os referidos elementos que ao visualizarem a presença Policial empreenderam fuga pulando o muro do cemitério.

Os Policiais iniciaram o acompanhamento tático a pé onde lograram êxito em abordar Lucas Fortunato, elemento este já conhecido no meio Policial, ao ser abordado Lucas tentou se desfazer de um celular o qual continha informações sobre o tráfico.

Lucas foi indagado de quem seria o outro masculino o qual recusou a confessar, já a pessoa de sexo feminina pode ser identificada como Emilly Estefany Bazilio Pena, a qual foi abordada em sua residência. Emilly está em liberdade, mas com o beneficio do uso de Tornozeleira.

Após as abordagens a equipe Policial retornou ao cemitério, onde foi localizado em uma sacola plástica substancia análoga a maconha, posteriormente pesada totalizou 408,09 gramas, caracterizando o crime de tráfico de drogas.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados a DP para os procedimentos cabíveis.