Foto / Google Maps
Anúncios

A solicitante informou que sua mãe sofreu agressão (asfixiada) por parte de seu tio. A equipe deslocou até a Rua Pedro Zanardi – Vila Rica onde manteve contato com a vítima de 43 anos, informou que reside na Av. Senador Souza Naves, e hoje pela manhã foi asfixiada por seu irmão de 50 anos, que disse que ia matá-la devido um boletim de ocorrência de Lesão Corporal, contra o mesmo por parte da vítima.

Devido a situação a vítima saiu do local da agressão até a residência de parentes na Rua Pedro Zanardi, Vila Rica nessa Cidade, com sinais de agressão no pescoço (escoriações) onde solicitou esta equipe. Informa ainda que não deseja representar criminalmente contra seu irmão, e que se decidir, representará posteriormente diretamente na Delegacia de Jandaia do Sul, sendo devidamente orientada quanto aos procedimentos.

Outro Desentendimento

Foi informado que houve uma agressão entre irmãos, onde solicitante/vítima foi agredida
com um “tapa” no rosto pelo seu irmão.

A equipe chegando até a Rua Manoel Parra Morilhas entrou em contato com a solicitante de 34 anos, informou que reside na mesma residência que seu irmãode 51 anos e por motivos familiares se desentenderam, onde desferiu um tapa no seu rosto, não resultando em lesões e em seguida se evadiu do local antes da chegada da equipe.

Informa ainda que tomará providências posteriormente, sendo assim devidamente orientada.