Foto / Portal do Tossinha
Anúncios

Na manhã desta sexta-feira (22) por volta de 07:30h, dois acidentes movimentaram equipes de socorro na BR-376 próximo ao Pirapó em Apucarana, uma colisão entre carro x carreta e na sequencia carro x moto.

O acidente aconteceu no KM 231 da rodovia que liga Cambira a Apucarana, a carreta Mercedes Benz/AXOR 2644S6x4 com placas BDB-5I60 de Londrina/PR, seguia sentido a Apucarana, em dado momento o veículo Fiat/Uno Mille Way Econ. com placas ARB-7B55 de Palmital/PR, ficou descontrolado e entrou a frente da carreta, o condutor da carreta não conseguiu desviar e arrastou o veículo por aproximadamente 200 metros jogando o veículo fora da pista.

Após o acidente os dois veículos pararam do lado esquerdo da pista, o uno ficou com danos na lateral e rodado dianteiro, a carreta ficou com danos no para-choques e teve a placa arrancada.

O condutor do veículo uno um senhor de 76 anos não se feriu no acidente, o condutor da carreta de 42 anos também não precisou de atendimento.

Na sequencia deste acidente um veículo VW/UP Take MA com placas AZC-1521 de Curitiba/PR pertencente a Emater passava pelo local do acidente e diminui a velocidade, uma motocicleta Honda/CG 150 Sport com placas APQ-6461 de Mandaguari/PR, que vinha logo atrás não conseguiu parar e colidiu na traseira do veículo.

Os motociclistas caíram deixando o passageiro com várias escoriações, a motocicleta teve sua roda dianteira quebrada com o impacto da colisão e danos na parte frontal, o UP teve o para-choques danificado.

Daniel dos Santos da Silva 17 anos foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana para ser medicado e passa bem, o condutor da motocicleta de 21 anos e que é seu irmão e o condutor do UP não se feriram.

A concessionária que administra a rodovia sinalizou o local e deu atendimento para as vitimas dos dois acidentes com apoio do SAMU.