Foto/Portal do Tossinha.

O primeiro acidente aconteceu na PR-466 a 2km da cidade de Marumbi onde uma Hillux acabou colidindo com uma motocicleta.

O acidente aconteceu por volta de 01:30h da madrugada deste sábado (08) quando os dois veículos seguiam no mesmo sentido de Marumbi / Jandaia do Sul, a camionete Toyota/Hilux com placas de Sorocaba acabou colidindo na traseira da motocicleta.

O impacto da colisão foi tão violento que deixou a motocicleta totalmente destruída, a frente da camionete também ficou com danos de grande monta.

Willian do Santos de Oliveira 28 anos é morador de Jandaia do Sul e infelizmente veio a óbito no local do acidente, o condutor da camionete não ficou ferido.

O Segundo acidente aconteceu por volta de 02:30H também na PR-466 de fronte a entrada da Vila Rural Paraíso, próximo ao Distrito de São José em Jandaia do Sul. Neste acidente se envolveram uma motocicleta e um veículo cruze.

Segundo dados colhidos no local o veículo GM/Cruze com placas de Bom Sucesso seguia sentido Jandaia do Sul / Bom Sucesso, na altura da Vila Rural Paraíso acabou colidindo frontalmente com a motocicleta Honda/NXR150 Bros ES com placas de Marumbi.

Não se sabe ao certo quem invadiu a pista contrária, com o impacto da colisão os dois veículos ficaram com danos de grande monta.

Ataíde Alves de Oliveira 47 conduzia a motocicleta e sofreu uma amputação do membro inferior direito (perna), Exposição de escroto, TCE na face e escoriações generalizadas.

Ele foi socorrido e levado do Pronto Atendimento (PAM) de Jandaia do Sul, onde foi solicitado o apoio do médico do Samu 192 que veio ao local e estabilizou a vítima e encaminhou para o Hospital da Providência em Apucarana, e seu estado é grave.

O Condutor do Cruze não se feriu. A Policia Militar foi até o local e fez a segurança até a chegada da Policia Rodoviária Federal (PRF).

Os dois acidentes foram atendidos pelo Samu 192 de Jandaia do Sul com os socorristas Natanael e Aparecido.