Foto/Portal do Tossinha.

O começo da noite deste sábado (06) foi movimentado para as equipes da Defesa Civil 199 e Samu 192, que registraram duas colisões ao mesmo tempo envolvendo motocicletas no centro de Jandaia do Sul.

Por volta das 19:00h Na AV. Getúlio Vargas esquina com a Rua Luiz Vignoli o acidente foi entre uma motocicleta Honda/cg 150 Titan ES com placas de Jandaia do Sul, e um veículo VW/Gol com placas de Jandaia do Sul. Segundo informações colhidas no local de testemunhas, o semáforo estava aberto para os dois veículos, o veículo Gol estaria subindo a AV. Getúlio Vargas quando teria feito uma conversão para esquerda, momento este que acabou colidindo frontalmente com a motocicleta que vinha no sentido contrário.

Com o impacto da colisão os dois veículos tiveram danos de grande monta.

O condutor da motocicleta estava consciente orientado, sofreu algumas escoriações e suspeita de fratura no membro inferior direito (perna), ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento (PAM) e posteriormente encaminhado ao Hospital da Providencia em Apucarana.

Segundo Acidente

Outra colisão envolvendo motocicleta foi na AV. Paraná esquina com a R. Pirapó, onde envolveram uma motocicleta Honda/CG 160 FAN ESDI com placas de Maringá, e uma Camionete GM/S10 com placas de Jandaia do Sul.

Segundo informações colidas com a condutora da camionete, ela vinha seguindo pela R. Pirapó sentido bairro / centro, e na esquina com a AV. Paraná a motocicleta fez uma conversão para adentrar a R. Pirapó e acabou colidindo lateralmente com a camionete.

O condutor da motocicleta sofreu apenas algumas escoriações e foi encaminhada ao Pronto Atendimento (PAM) para ser medicado e passa bem.

Os socorristas Natanael e Aparecido do Samu 192 e os ADC Diego e Padilha deram atendimento às ocorrências.