Foto / Portal do Tossinha.

Um desacordo comercial teria sido a motivação de mais um homicídio registrado na noite desta terça-feira (06) na cidade de Mandaguari.

O Corpo de Bombeiros 193 de Mandaguari foi acionado por volta de 20:30 para dar atendimento a uma vítima que sofreu vários ferimentos por disparos de arma de fogo, uma equipe se deslocou até a Rua Manoel Zacarias Martins nº 568 no Jardim Cristina onde encontrou um homem caído na garagem da residência.

No local um homem se encontrava caído na garagem de sua residência, os socorristas nada puderam fazer pois o homem já estava sem vida.

Alexandre da Silva de 33 anos era casado, ele teria feito uma troca de seu veículo GM/Omega em uma motocicleta Honda/Biz a alguns dias com o autor do crime. E nesta terça-feira o autor teria entrado em contato com Alexandre para desfazer o negócio pois o veículo se encontrava com problemas mecânicos,

Alexandre pediu que o autor fosse até sua residência, momento este que começaram a discutir, em dado momento o autor sacou de uma pistola 9mm e efetuou vários disparos atingindo Alexandre com pelo menos 5 tiros.

Após o crime o autor deixou o veículo que havia negociado, pegou a motocicleta a qual tinha feito a troca e se evadiu do local tomando rumo ignorado, ele ainda estava na companhia de uma mulher.

A mulher de Alexandre precisou de atendimento médico pois passou mal ao presenciar toda a cena. O Samu 192 deu apoio ao Corpo de Bombeiros.

O local foi isolado para Policia Civil e Pericia realizarem os levantamentos e posteriormente o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.