Foto / Portal do Tossinha
Anúncios

No final da tarde desta terça-feira (17) por volta das 18:15h, a Defesa Civil foi acionada para dar atendimento a uma pessoa que estaria passando mal dentro da circular.

O coletivo da empresa Nordeste que fazia a linha Apucarana / Mandaguari, se deslocava pela BR-376 sentido a Jandaia do Sul quando um senhor passou mal.

O ônibus parou às margens da rodovia nas proximidades do antigo IBC e acionaram as equipes de socorro, porém o motorista resolveu se deslocar para o município de Jandaia e ir de encontro com a ambulância.

A pouco mais de 200 metros do trevo de Jandaia do Sul o coletivo encontrou com as ambulâncias, para dar um socorro mais rápido ao senhor, o coletivo parou sobre a rodovia para que os socorristas pudessem dar o atendimento à vítima.

Antônio Carlos Serrano de 69 anos é morador da cidade de Rolândia, ele teria sentido fortes dores na região do tórax, ele teria passado por procedimento de hemodiálise mais cedo e teve um desmaio dentro do coletivo.

As equipes da Defesa Civil e SAMU imobilizaram o idoso na maca, tiveram um pouco de trabalho para retirar a vítima do coletivo e colocá-lo na ambulância. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento (PAM) para ser medicado e passa bem.

Após o atendimento o coletivo seguiu viagem. Os ADCs Diego Silva e Francisco Vieira deram atendimento a esta ocorrência com apoio dos socorristas Fernando Lopes e Jaciele Vicentin do SAMU.

Compartilhe o post com seus amigos!