Foto / Portal do Tossinha

O incêndio consumiu uma pequena residência localizada no JD Boa Vista em Mandaguari, uma mulher curiosa acabou sofrendo ferimentos

Anúncios

 

Por volta das 13:00h deste domingo 30/08 o Corpo de Bombeiros foi acionado para dar atendimento a um incêndio em residência localizada no Jardim Boa Vista na cidade de Mandaguari.

Rapidamente Soldados e Agente do Corpo de Bombeiros se deslocaram até a Rua Maria Correia Neves, mais precisamente em uma travessa sem nome onde uma pequena residência acabou pegando fogo.

No local a casa foi totalmente consumida por um incêndio que possivelmente tenha sido iniciado por um curto na instalação elétrica.

A residência que no momento do incêndio não era ocupada por moradores e havia poucos moveis, foi totalmente consumida, o risco maior era o fogo se alastrar para as residências vizinhas, tendo em vista que em volta haviam várias casas. Outras residências ficaram com danos.

A casa da frente teve danos na estrutura de uma área, já ao fundo parte do forro de PVC da área externa foi danificado e ao lado uma edícula também ficou com danos.

Um veículo Ford/Fiesta com placas de Mandaguari que estava estacionado bem ao lado da residência, só não pegou fogo devido aos vizinhos terem retirado o veículo a mão, devido a proprietária do automóvel não estar no local a população arrastou o carro pra fora a fim de evitar que o veículo fosse atingido pelo fogo.

O Corpo de Bombeiros levou cerca de 1h para apagar o fogo e realizar o rescaldo do local, foram gastos aproximadamente 4mil litros de água, um caminhão pipa da prefeitura que foi adquirido recentemente foi ao local para do apoio aos Bombeiros.

Por sorte ninguém se feriu na ocorrência.

Os SDs Cleber e Roff juntamente com ADC Vanderlei deram atendimento a esta ocorrência e trabalharam no controle deste incêndio. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local dando apoio aos Bombeiros.

A CURIOSIDADE MATOU O GATO!

Quem nunca ouviu a expressão “A Curiosidade Matou o Gato”?

Pois é, segundo moradores da vizinhança uma mulher que tem problemas de saúde causado pela diabetes ficou curiosa para ver o incêndio.

Ela teria saído em disparada correndo por uma rua de paralelepípedo para ver o fogo na residência e acabou sofrendo uma queda na rua.

Devido ao incidente ela sofreu um Ferimento Corte Contuso (FCC) na região da face, e precisou de atendimento médico. Devido ao problema de saúde, a mulher foi encaminhada para um hospital de Maringá devido a muita perca de sangue.

Se não fosse trágica a situação da mulher seria cômica, o Corpo de Bombeiros e Defesa Civil informa que curiosos evitem locais onde há riscos e equipes de socorro trabalhando no local, assim como esta mulher já houve muitos outros acidentes causados por curiosos.

Podendo evitar aglomerações em locais de ocorrência, evite, os oficiais de socorro já têm a preocupação de trabalhar na ocorrência, e curiosos acabam complicando mais a situação.

Compartilhe o post com seus amigos!