Portal do Tossinha
Foto: Polícia Militar

No local, o Conselho Tutelar foi acionado, e o suspeito ainda não foi localizado pela polícia.

Anúncios

Na noite desta quarta-feira (3), uma criança que seria morta pelo padrasto foi salva pela Polícia Militar (PM) em Sertanópolis, no norte do Paraná.

De acordo com a polícia, uma mulher entrou em contato via telefone alegando que seu ex-marido estava ameaçando matar o seu filho, uma criança de oito anos.

Criança é quase morta por padrasto, em Sertanópolis; homem segue foragido

Conforme a mãe da vítima, o ex-marido pegou o menino para dar uma volta, e logo ligou dizendo que iria matar a criança e em seguida cometer suicídio.

Após o contato com a PM, uma viatura foi até a residência do homem, localizada no bairro Amâncio Secco, e logo visualizaram uma movimentação dentro da casa.

No local, a polícia entrou na propriedade e logo avistou o homem com uma faca na mão pulando o muro. No chão, a criança estava desacordada com um travesseiro sobre o corpo e um fio elétrico em seu pescoço.

Diante da situação, a polícia inicou uma manobra de reanimação no menor, que voltou a respirar após aproximadamente 60 segundos.

Portal do Tossinha
Foto: Polícia Militar

Com os sinais vitais ainda fracos, o menino foi levado ao Hospital São Lucas, e no local foi rapidamente colocado em uma máscara de oxigênio.

Logo depois do atendimento prévio, a criança foi transferida para um hospital de Londrina para realizar mais exames e procedimentos de segurança.

No local, o Conselho Tutelar foi acionado, e o suspeito ainda não foi localizado pela polícia.

Ric Record

Compartilhe o post com seus amigos!