Anúncios

Autumn Collins tem apenas 5 anos e nem sabe ler, mas teve a esperteza de desbloquear o celular da mãe e fazer uma chamada sozinha!

A mãe de Autumn, Nicola, teve um ataque epiléptico inesperado, enquanto fazia um bolo para elas. O caso aconteceu no interior do Reino Unido.

As duas estavam na cozinha de casa, quando Nicola caiu. Percebendo que a mãe estava em perigo, a garotinha pegou o celular, desbloqueou e fez uma ligação pelo FaceTime para Laura, uma amiga de Nicola.

Foto: reprodução

Autumn ainda foi mais esperta. Enquanto não chegava o socorro, ela pegou um travesseiro e colocou embaixo da cabeça da mãe, para que ela não se machucasse.

Laura chegou em poucos minutos com uma ambulância e conseguiram conter o ataque de Nicola. A mãe conta que não conseguia acreditar que sua filha fez tudo isso institivamente. “”Estou tão orgulhosa dela. Ela salvou minha vida”, disse Nicola.

Nicola foi encaminhada para um hospital local e, após ser examinadas, médicos falaram que ela está bem e a agilidade de Autumn em pedir socorro foi essencial!

Que esperta!

Nicola Collins – Liverpool Echo

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos!