Foto: Google Street View
Anúncios

A corregedoria Geral da Polícia Militar deflagrou hoje, na manhã desta quinta-feira, 21 de novembro, a Operação “CAPULUS”, que apura as condutas de policiais militares lotados na 4ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária da Polícia Militar (BPRv), que atende a macrorregião de Maringá. Estão em cumprimento 11 (onze) mandados de prisão preventiva e 21 (vinte e um) mandados de busca e apreensão, nas cidades de Maringá, Paranavaí, Peabiru, Campo Mourão, Sarandi, Engenheiro Beltrão e Iretama.

A investigação foi iniciada pela Corregedoria-Geral em Outubro de 2018, tendo por objetivo a identificação de atos de corrupção e outras infrações penais na atuação de policiais militares em serviço, durante fiscalizações ocorridas a usuários da Rodovia PR-317. Os presos serão encaminhados para Curitiba, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário, enquanto a investigação se encontra sob segredo de justiça.

Informações repassadaos ao portal Paraná Urgente, seria que já estão presos no 4º Batalhão de Maringá, alguns políciais investigados na operação.

Fonte: Paraná Urgente