No começo da tarde desta segunda-feira (16), uma ossada foi encontrada por uma agricultura em um sítio localizado as margens da rodovia BR 369 em Ibiporã.
Segundo informações, a mulher teria ido até o local onde parte da ossada estava para pegar um animal que estava passando quando avistou o pneu de uma motocicleta em meio ao mato. Ao visualizar a motocicleta a mulher chamou vizinhos ao local que acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
No local, além da moto os policiais encontraram também parte de uma ossada e um crânio.
Os agentes da PRF checaram os dados da motocicleta e verificaram que o dono da moto poderia ser um homem que estava desaparecido desde outubro do ano passado. Acredita-se que homem tenha morrido em decorrência de um acidente.
Conforme informações que tivemos acesso, a mulher do proprietário da moto, relatou no boletim de concorrências que na data do dia 19 de outubro, o casal teve uma discussão e o seu companheiro, Alex Aparecido Conceição então com 40 anos, saiu de casa em sua moto sem destino e não mais retornou a casa onde residiam. A esposa de Alex registrou o b.o no dia 22 de outubro, três dias após ele ter saído de casa.
Os ossos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente uma parte do material será enviado para exame de DNA em Curitiba. Enquanto isso a família aguardará o resultado para saber se os ossos encontrados são do homem desaparecido.
Anúncios

Compartilhe o post com seus amigos!