Foto/Portal do Tossinha.

A Policia Militar recebeu denúncia anônima informando de que o masculino de 42 anos, teria ido até a cidade de Apucarana buscar cocaína, o mesmo estaria conduzindo o veículo Fiat/Uno com placas de Jandaia do Sul.

Diante das informações a equipe Policial deslocou até o Jardim Araucária onde o masculino reside, em patrulhamento pelo bairro foi avistado no início da rua Condor o veículo com as características repassadas. Dada voz de abordagem que foi acatado pelo condutor, foi identificado o masculino de 42 anos sendo realizado revista pessoal.

Em dos bolsos de sua calça fora encontrada dois invólucros com substancia análoga a cocaína pesando 14.7 gramas. A droga encontrada depois de facionada para comercialização renderia aproximadamente três buchas a cada grama, totalizando aproximadamente 45 buchas.

Segundo a Policia Militar essa quantidade seria mais que relevante para configurar apenas o uso, no veículo também se encontrava o filho do autor. Durante a confecção do Boletim já no destacamento da Policia Militar o autor incitava o filho a assumir a responsabilidade pela droga, mas a substancia foi encontrada em seu bolso, a denuncia de tráfico seria direcionado ao autor de 42 anos.

A abordagem foi realizada próximo a residência do autor, dado o flagrante foi realizado busca em sua residência onde foi encontrado um televisor em saco plástico em cima de uns guarda roupas, o veículo possuía débitos sendo encaminhado ao pátio do Detran.

A fim de resguardar autor e vítima foi feito o uso de algemas conforme sumula vinculante 11 do STF, a Policia Militar informa que o autor seria funcionário municipal de Jandaia do Sul, e trabalhava como motorista de ambulância no Pronto Atendimento Municipal.

Portal do Tossinha com Policia Militar.