No último dia (09/03) o Portal do Tossinha vinculou a denúncia feita por vários moradores de Jandaia do Sul a respeito de um poste quebrado nas proximidades do cemitério novo.

Segundo informações repassadas ao Portal do Tossinha, o poste estava quebrado a mais de 20 dia, e possível foi resultado de algum veículo que acabou colidindo contra o mesmo.

O fato teria acontecido a mais de 20 dias e desde então a região do cemitério novo ficou totalmente no escuro, a não preocupação em trocar o poste pode ser o fato da região não haver nenhuma residência, a somente ficando sem energia a parte de iluminação pública.

Mesmo assim gerou muitos transtornos à população que mora na zona rural e faz uso da via, e também de populares que ali realiza a sua caminhada matinal.

Após o Portal do Tossinha fazer a denúncia no dia (09 sábado), na segunda-feira (11) o poste foi substituído e resolvendo o transtorno que gerou para a população.

O Portal do Tossinha esteve no local e registrou os trabalhos da equipe que veio realizar a substituição, e segundo informações a ordem de serviço só foi aberta nesta segunda-feira 11/03.

A População jandaiense que faz uso desta região ficou muito agradecida com o problema resolvido.

RECLAMAÇÃO: POSTE CAÍDO A VÁRIOS DIAS GERA TRANSTORNOS PARA POPULAÇÃO DE JANDAIA DO SUL