Foto / Portal do Tossinha.

Uma colisão registrada na tarde desta segunda-feira (03) por volta de 15:10h acabou deixando uma pessoa ferida e danos de média monta aos veículos.

A colisão aconteceu no Km 214+500mts, em um retorno localizado em frente ao café Jandaia na saída de Jandaia do Sul para Mandaguari. O veículo VW/Gol com placas DMC-5731 de São Pedro do Ivaí seguia sentido Mandaguari / Jandaia do Sul, quando o veículo Fiat/Pálio com placas AUM-5420 de Mandaguari que vinha logo atrás acabou colidindo no traseiro do Gol.

Com o impacto da colisão os dois veículos tiveram danos de média monta. A condutora do Pálio Ketlin Morais Alves Ribeiro 33 anos, sentia muita dor na perna e foi socorrido com suspeita de fratura em membro inferior direto (tornozelo), foi levada ao Pronto Atendimento (PAM) de Jandaia do Sul para avaliação médica. Marcio José Ferreira dos Santos 44 anos conduzia o veículo Gol e não sofreu nenhum ferimento.

O Condutor do Gol disse a nossa reportagem que seguia de Mandaguari para Jandaia do Sul quando houve a colisão, já a condutora do Pálio relatou que o veículo saia do Posto, e adentrou a sua frente para entrar no retorno, mas somente após levantamento do técnico poderá afirmar a real causa do acidente.

Os ADCs Padilha, Silvano e Rezende da Defesa Civil deram atendimento a esta ocorrência juntamente com os socorristas do Samu Aparecido e Rose. A Policia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para dar atendimento a este acidente.