Foto / Portal do Tossinha.

O Samu de Jandaia do Sul foi acionado para dar atendimento a um acidente ocorrido na BR-376 próximo ao trevo de acesso ao município de Cambira na noite deste domingo (11) por volta de 20:00h.

Rapidamente os socorristas Fernando e João Rogério chegaram ao KM 222 onde uma pick-up Strada com placas HIP-7121 de Jandaia do Sul, acabou colidindo na traseira do veículo Fiat/Pálio com placas HHX-1720 de Amparo/SP.

Segundo informações colhidas no local, o Pálio seguia pela rodovia sentido Cambira / Jandaia do Sul, quando a Strada colidiu na traseira do veículo. O impacto foi tão violento que o Pálio foi lançado a mais de 50 metros do local da colisão, a Strada ficou desgovernada atravessou o canteiro central invadiu a pista contrária e só parou no acostamento. Por sorte não vinha nenhum veículo na pista contrária.

Dulceli Regina Amaro 53 anos conduzia o Pálio, foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital da Providência com escoriações e suspeita de fratura em Fêmur. Ricardo da Silveira Rodrigues 32 anos segundo informações foi socorrido por terceiros.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local fazendo o registro da ocorrência.