Foto / Mandaguari News
Anúncios

De: Mandaguari News

Na manhã desta sexta-feira (01/11), um grave acidente foi registrado na BR-376 em frente a empresa Fafeman Estruturas Metálicas, onde uma motocicleta acabou colidindo fortemente na traseira de um veículo VW/Gol de cor azul de Mandaguari.

Segundo informações, ambos seguiam sentido ao Corpo de Bombeiros, quando o veículo VW/Gol deu seta para fazer uma conversão à direita, neste momento o piloto da motocicleta acabou colidindo na traseira do veiculo. Na colisão Rogério Menezes Duarte de 30 anos de idade ficou gravemente ferido, onde teve traumatismo craniano encefálico (TCE), fratura no rosto, e uma fratura exposta em seus braço esquerdo. Equipe do SAMU realizou os primeiros atendimentos, onde foi preciso acionar o helicóptero do SAMU Aéreo, devido a gravidade das lesões. Morador do Jardim Cristina é genro do conhecido “Bidu” do ferro velho. Rogério foi encaminhado para a cidade de Maringá e seu estado era estável.

Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local para os procedimentos cabíveis, e ma equipe da Polícia Militar esteve dando todo o apoio na ocorrência.

Mandaguari News