Foto / Portal do Tossinha.

Os trevos de Jandaia do Sul ainda continuam com a mesma novela, mesmo após a instalação de redutores de velocidade os acidentes ainda são frequentes.

Na manhã deste sábado (12) por volta de 08:00h o Samu foi acionado para dar atendimento a mais uma vítima de acidente na BR-376 km 216, mais precisamente no trevo de acesso a Rua Senador Souza Naves onde uma motocicleta acabou colidindo com um veículo.

O acidente aconteceu quando o veículo GM/Vectra com Placas JFI-4613 de Jandaia do Sul, seguia sentido Jandaia do Sul / Mandaguari, ao passar pelo trevo a motocicleta Honda/CG 125 Titan KS com placas AJC-3067 de Umuarama/PR invadiu a preferencia colidindo na lateral do veículo.

Com o impacto da colisão a motocicleta e o veículo fiaram parcialmente destruídos.

O condutor da motocicleta que é de Jandaia do Sul, Igor Silva Pereira de 22 anos sofreu escoriações por todo corpo, Ferimento Corte Contuso (FCC) em crânio e se queixava de dores no punho direito, sendo encaminhado ao Pronto Atendimento (PAM) para ser medicado.

O Condutor do Veículo Marcolino Soares 55 anos e o passageiro José Carlos Bonassa 56 anos nada sofreram, ficando apenas o susto.

Os Socorristas Aparecido e Rose deram atendimento a este acidente.