Foto/Portal do Tossinha.

O centro de Jandaia do Sul foi palco de mais um acidente de trânsito, envolvendo veículo de passeio e motocicleta na região central da cidade.

O Samu 192 foi acionado por volta de 11:50h da manhã desta quarta-feira (07) para atender a uma vítima de colisão entre auto x moto na AV. Tancredo de Almeida Neves esquina com a R. Rotary mais precisamente na esquina do Ginásio de Esportes Municipal.

No local um veículo VW/Brasília com placas de Jandaia do Sul seguia pela avenida sentido bairro / centro quando teria feito uma conversão para esquerda, neste momento a motocicleta Honda/CG 125 Titan KS com placas de Jandaia do Sul que seguia no mesmo sentido não conseguiu para e acabou colidindo na lateral do veículo.

Com o impacto da colisão a motocicleta ficou parcialmente destruída, o veículo ficou com alguns danos. O condutor da motocicleta de 32 anos foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o PAM com algumas escoriações pelo corpo e tornozelo direito, e passa bem. O condutor do veículo de 63 não sofreu nenhum ferimento.

O condutor de 63 contou a reportagem do Portal do Tossinha que faz o mesmo trajeto a muitos anos e nunca se envolveu em um acidente naquele local.

Os socorristas Rodrigo e Marta do Samu 192 deram atendimento a esta vítima.

Portal do Tossinha