Foto / Portal do Tossinha
Anúncios

O acidente grave foi registrado na PRC-466 na saída de Kaloré para Borrazópolis entre um veículo Monza de Kaloré e um Voyage de Borrazópolis.

O acidente aconteceu na noite deste domingo (20) por volta das 20h no KM 56 da PRC-466 a pouco mais de 2KM de Kaloré sentido a Borrazópolis. Segundo informações o veículo VW/Voyage com placas AXX-6537 de Borrazópolis/PR seguia sentido a Borrazópolis e se envolveu no acidente com o veículo Chevrolet/Monza com placas AEQ-5776 de Kaloré.

Com o impacto da colisão os dois veículos ficaram com a frente destruída, e ambos rodaram na pista e pararam as margens da rodovia.

Antônio Meloqueiro condutor do Monza sofreu ferimento corte contuso (FCC) no rosto em membro inferior e superior esquerdo (perna e braço), ele foi socorrido por uma ambulância da cidade de Kaloré e levado ao Hospital Municipal do município. Após o socorro ao condutor do Monza a ambulância retornou ao acidente e aguardo o SAMU para socorrer outras duas vítimas.

Isabel Aparecida Augusta 74 anos condutora do Voyage sofreu escoriações no rosto, suspeita de fratura em tórax, suspeita de fratura em costelas e região pélvica, escoriações em membro superior direito, suspeita de fratura em fêmur. Franciele das Graça Silva Moura 24 anos passageira do Voyage sofreu escoriações no rosto e região do pescoço.

Ambas as vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal São Lucas na cidade de Kaloré. Posteriormente as 3 vítimas foram transferidas para o Hospital da Providência na cidade de Apucarana, a principio todas as vítimas não correm risco de morte.

Os socorristas Jaciele Vicentin e Thiago Maroco do SAMU de Jandaia do Sul deram atendimento a este acidente juntamente com funcionários do hospital municipal de Kaloré.

A Polícia Rodoviária Estadual de São João do Ivaí foi acionada para dar atendimento ao acidente e realizar o registro do boletim.

Compartilhe o post com seus amigos!