Foto / Portal do Tossinha

Um acidente registrado na tarde desta segunda-feira (16) por volta de 15:40h no final da AV. Brasil no Parque Industrial de Cambira movimentou equipes de socorro de Jandaia do Sul e Apucarana.

O acidente aconteceu no final da AV. Brasil em cima do Viaduto onde passa a rodovia BR-376 na saída de Cambira para Apucarana, de frente ao motel Beijo Beijo.

Segundo informações a camionete Toyota/Hilux com placas AFR-0967 de Novo Itacolomi/PR, teria cruzado a frente do coletivo Volvo/Induscar Apache U com placas AXQ-5664 de Londrina/PR, pertencente à Viação Garcia, usado no transporte metropolitano.

Com o impacto da colisão a camionete ficou com a lateral totalmente destruída, o coletivo ficou com danos de média monta.

Aércio Lourenzine de 76 anos sofreu algumas escoriações, foi socorrido para o Hospital da Providência em Apucarana para ser melhor avaliado e passa bem. No Coletivo viajavam o condutor e 12 passageiros que não se feriram.

Os ADCs Rodrigo Lopes, Francisco Lopes e Silvano deram atendimento a este acidente juntamente com o SAMU de Apucarana, a Policia Militar esteve no local e fez o registro da ocorrência.