Foto/Portal do Tossinha.

O Samu 192 foi acionado na tarde deste domingo (28) por volta de 17:45h para dar atendimento a uma colisão auto x bike, onde uma pessoa sofreu ferimentos na cidade de Cambira.

Rapidamente a viatura do Samu 192 de Jandaia do Sul chegou à AV. Brasil de fronte ao número 55-4, onde a bicicleta motorizada conduzida pelo Sr. Antônio Jose Gonçalves de 87 anos seguia na AV. Brasil sentido centro / bairro. Segundo testemunhas no local, quando Gonçalves passava pelo cruzamento com a AV. Itália uma motocicleta que seguia no mesmo sentido teria colidido com a bicicleta.

Com o impacto da colisão Gonçalves sofreu uma queda e sofreu vários ferimentos, o condutor da motocicleta Honda CG 150 Titan ES com placas AMM-7396 de Cambira não sofreu nenhum ferimento.

A viatura do Samu 192 quando chegou ao local, uma ambulância do município de Cambira já tinha dados os primeiros atendimentos à vítima, foi repassado o estado de saúde do idoso ao médico regulador, o qual liberou a ambulância do município mesmo para encaminhar o idoso ao Hospital da Providencia em Apucarana.

Os socorristas do Samu 192 João Rogério e Rodrigo deram atendimento a esta ocorrência, a Policia Militar foi acionada para registrar o B.O, porém a equipe de serviço em Cambira estava realizando a segurança em uma cavalgada.

Portal do Tossinha.