Foto / Portal do Tossinha
Anúncios

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (28) por volta das 22:20h na Rua João Sanches Alcazar esquina com a Rua Nelson Cazadei.

Segundo informações colhidas no local, os veículos seguiam sentido bairro pela Rua João Sanches Alcazar, ao se aproximarem da Rua Nelson Cazadei a motocicleta Honda/NXR 15 Bros Mix ESD com placas ASM-9F87 de Cambira/PR, colidiu na traseira da bicicleta motorizada, com o impacto da colisão os dois ocupantes sofreram queda na via.

Com o impacto da colisão a motocicleta ficou com danos de média monta, já a bicicleta motorizada ficou totalmente destruída.

Rafael Araújo Monteiro de 28 anos conduzia a bicicleta motorizada, ele sofreu algumas escoriações e Ferimento Corte Contuso (FCC) em membro inferior direito (região do joelho), ele foi socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Apucarana para ser melhor avaliado e medicado, e passa bem.

Thales Jhonatan Piacentine de 26 anos sofreu Ferimento Corte Contuso (FCC) na região da boca, contusão em face e possível Traumatismo Craneano (TCE), ele foi socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana para ser melhor avaliado e medicado, e passa bem.

Os socorristas do SAMU Thiago Maroco e Rosa deram atendimento ao acidente, uma ambulância do Munícipio foi acionada para dar apoio no encaminhamento das vítimas.

A Polícia Militar foi acionada para confeccionar o boletim de trânsito.

Compartilhe o post com seus amigos!