Foto / Portal do Tossinha.
Anúncios

A Defesa Civil e Samu de Jandaia do Sul foram acionados na noite desta segunda-feira (18) por volta de 19:25h para dar atendimento a uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão no trevo de acesso ao município de Jandaia do Sul.

Rapidamente as equipes se deslocaram até o trevo do Panela de Pedra na BR5-376 onde um motociclista sofreu alguns ferimentos após um caminhão VW/24.250 CNC 6×2 com placas AQZ-5706 de Mandaguari, segundo informações colhidas no local o caminhão teria atravessado o trevo e acabou adentrando a frente da motocicleta Honda/XR 250 Tornado com placas AMK-8916 de Mandaguari que não conseguiu parar.

Com o impacto da colisão o motociclista sofreu uma queda que acabou resultado em alguns ferimentos e danos de média monta na motocicleta.

Newton Crestino da Cruz Junior 33 anos sofreu escoriações em membro inferior (pernas) direito e esquerdo e suspeito de fratura em Clavícula esquerda, ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento (PAM) de Jandaia do Sul onde irá passar por mais avaliações médicas e passa bem.

O Condutor do caminhão não sofreu nenhum ferimento. Foram deslocadas ambulâncias do Samu e Defesa Civil pelo mal comunicado da ocorrência. Quando feio o acionamento o solicitante não soube se quer a quantidade de vítimas, fato este que fez deslocar 2 equipes.

OS ADCs Marcelo Alves e Valdir Padilha deram atendimento a esta ocorrência com o apoio dos socorristas do Samu Natanael Rodrigues e Thiago Maroco.