Foto / Portal do Tossinha
Anúncios

Socorristas foram acionados para dar atendimento a uma queda de motocicleta na BR-376 perímetro urbano de Jandaia do Sul.

Rapidamente os socorristas se deslocaram até o KM 217+700mts, mais precisamente de fronte ao Posto Vila Rica onde ouve o acidente.

No local foi identificado que não se tratava de uma queda, mas se tratava de uma colisão traseira entre 2 motocicletas.

Um dos condutores estava muito alterado e não queria em nenhum momento receber tratamento médico, ele estava desorientado e chegou a cair em um barranco de aproximadamente 5 metros de altura por 2 vezes.

Com a chegada das equipes de socorro, o rapaz que estava muito alterado e seria o condutor da motocicleta que causou o acidente, adentrou em um veículo Gol e se evadiu do local recusando atendimento. Posteriormente nossa equipe foi informada de que ele fazia uso de tornozeleira eletrônica, possivelmente o motivo da recusa de atendimento mesmo estando bastante machucada e desorientado.

Já o condutor de 22 anos que pilotava a motocicleta que seguia em sua via de rolamento, caiu na beira da rodovia e sofreu diversas escoriações e suspeita de fratura em membro inferior direito (tornozelo) e membro superior direito (braço). Não vamos informar os dados do motociclista pois a família não foi avisada ainda.

Ele foi socorrido pelas equipes de socorro e encaminhado ao Hospital da Providência em Apucarana com ferimentos moderados, mas não corre risco de morte.

As 2 motocicletas envolvidas no acidente foram retiradas do local por terceiros.

Os Socorristas do SAMU Thiago Maroco e Jaciele Vicentim deram atendimento ao acidente com apoios dos ADCs Valdir Padilha, Francisco Vieira e Orlando Resende.

Compartilhe o post com seus amigos!