Foto / Portal do Tossinha
Anúncios

Socorristas da Defesa Civil e SAMU de Jandaia do Sul foram acionados na noite deste sábado (13) para dar atendimento a 2 vítimas de acidente no centro da cidade.

Após acionamento por volta das 20:20h para comparecer na Rua Presidente Kenedy onde duas pessoas ficaram gravemente feridas após colisão entre duas motocicletas, os dois envolvidos trabalham como entregadores e seriam sobrinho e tio.

Segundo informações dos condutores, a motocicleta Honda/BIZ 125 ES com placas APV-5J48 de Jandaia do Sul/PR, seguia pela Rua Plácido Caldas sentido bairro e iria fazer uma conversão para direita na Rua Presidente Kenedy.

A motocicleta Honda/CG 120 Titan EX com placas AVC-3I81 de Cambira/PR, seguia pela Rua Presidente Kennedy sentido bairro e não conseguiu parar e colidiu na lateral da Honda BIZ.

Com o impacto da colisão as duas motocicletas tiveram danos de grande monta, o condutor da motocicleta Honda BIZ Alex Sandro Oliveira 35 anos sofreu fratura em Membro Inferior Esquerdo (Fêmur) e escoriações em membro Superiores (mãos), ele foi encaminhado pela Defesa Civil para o Hospital da Providências em Apucarana.

Já o condutor da motocicleta Honda Titan Lucas Henrique Jardim 21 anos, sofreu escoriações em membros superiores (mãos) e suspeita de Fratura na Tíbia Direita (região da canela), ele foi encaminhado pela equipe do SAMU para o hospital da Providência em Apucarana.

Ainda segundo os envolvidos Alex Sandro que trabalha como entregador no Ton Lanches é Tio de Lucas que trabalha como entregador da Mix Pizzaria. Os Socorristas do SAMU Anderson Castanha e Rosa deram atendimento juntamente com os ADCs Francisco Vieira e Claudevino Manthay da Defesa Civil.

A Polícia Militar foi acionada para fazer o registro da ocorrência.

Compartilhe o post com seus amigos!