Anúncios

Uma colisão na tarde desta sexta-feira (30) por volta das 15:30 envolvendo duas motocicletas acabou deixando uma pessoa com ferimentos graves na cidade de Bom Sucesso.

A colisão aconteceu quando uma motocicleta com placas AHQ-7163 Borrazópolis trafegava na estrada rural na entrada do Columbia e teria atravessado a rodovia PR-546 e foi atingida por outra motocicleta com placas AOC-9516 de Jardim Alegre.

Com o impacto da colisão as duas motocicletas ficaram totalmente destruídas.

Luis Carlos Borges de 54 anos conduzia a motocicleta com placas de Borrazópolis e sofreu apenas algumas escoriações e foi encaminhado ao PAM para avaliação médica.

Rosivaldo Rodrigues de Campos de 65 anos conduzia a motocicleta com placas AOC-9516, o mesmo sofreu TCE grave (Trauma Crânio Encefálico), Possível Fratura de Pélvi, Fratura no Membro Superior Esquerdo (Braço) e várias escoriações, o mesmo foi encaminhado em estado grave para o Hospital da Providência de Apucarana.

Devido a gravida dos ferimentos foi preciso solicitar o Apoio do Médio da Unidade Avançada do Samu para vir de encontro.

A moto que teria causado a colisão uma Suzuki estaria com a numeração raspada, a placa que ela estava no momento da colisão AHQ-7163 seria de uma motocicleta Honda/CG 125 Titan anos 97/98 cor vermelha de Borrazópolis.

A outra motocicleta envolvida na colisão com a placa AOC-9516 estava com a tarjeta da cidade de Ivaiporã, mas a mesma se encontra registrada na cidade de Jardim Alegre.

Diante dos fatos a Policia Rodoviária Estadual (PRE) encaminhou as duas motocicletas para averiguação e aguardar os envolvidos para darem uma explicação.

A Defesa Civil de Jandaia do Sul através dos Socorristas Diego e Lopes atenderam a esta colisão juntamente com o Samu Socorristas Marta e Aparecido, a Policia Militar de Bom Sucesso esteve no local para dar apoio até a chegada da (PRE).