Foto / Portal do Tossinha
Anúncios

O acidente aconteceu no centro de Jandaia do Sul, a motocicleta Honda/ NX-4 Falcon com placas JWV-9859 de Jandaia do Sul e a motocicleta Yamaha/XJ6 N ABS com placas QAC-2742 de Naviraí/MS.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu na AV. Anunciato Sonni, a motocicleta XJ6 estava estacionada, ao arrancar foi atingida pela motocicleta Falcon que seguia sentido bairro.

Com o impacto da colisão os ocupantes sofreram queda ao solo. As motocicletas não tiveram danos consideráveis, mas os ocupantes precisaram de atendimento.

Tailor da Silva Gomes de 27 anos sofreu suspeita de fratura em membro inferior esquerdo (região do pé), ele conduzia a Falcon, Jhony Ricardo Nascimento de 22 anos condutor da XJ6, sofreu um ferimento corte contuso (FCC) em membro inferior esquerdo e a passageira Samara dos Santos Dias de 17 anos sofreu suspeita de fratura em membro inferior esquerdo. Todos foram encaminhados ao Pronto Atendimento (PAM) para serem melhor avaliados e medicados, e passam bem.

A Polícia Militar esteve no local dando atendimento ao acidente e confeccionando o boletim de trânsito.

Os ADCs Valdir Padilha, Francisco Vieira e Orlando Resende deram atendimento às vítimas.

Compartilhe o post com seus amigos!